Odontologia Estética

Menu

“O sorriso é o seu melhor cartão de visitas”.

  
Este conhecido ditado deve realmente ser levado em consideração, porque está comprovado cientificamente que o sorriso é o elemento mais importante na estética facial.
  
E o sorriso não está ligado só à estética, mas também às emoções. Se você está insatisfeito com dentes desalinhados ou escuros, provavelmente não vai se sentir confortável para sorrir e isso pode ter implicações ruins para os seus relacionamentos e na forma como você é visto pelas pessoas.
  
Por outro lado, um sorriso bonito e natural tem o poder de aumentar a autoestima e a qualidade de vida de uma pessoa. É por isso que acreditamos que investir em um tratamento odontológico estético significa investir em saúde e bem estar.
  
Existem várias técnicas e materiais disponíveis para melhorar o seu sorriso.
  
Se você tem dentes escuros, isso pode ser solucionado com um clareamento dental. Esse é um tratamento que não desgasta os dentes nem os deixa mais frágeis, porque é como uma limpeza feita dentro do dente, por meio de um processo químico que quebra as moléculas grandes de pigmentos e, como conseqüência, clareia os dentes.
  
Para quem tem um ou mais dentes da frente desalinhados ou escuros, uma boa opção são as restaurações de porcelana, como facetas laminadas ou coroas.
  
Restaurações antigas de metal podem ser substituídas por resina ou porcelana, que tem a cor semelhante à dos dentes naturais. Leia mais sobre esses e outros tratamentos no meu blog.