Depoimentos

Menu

“É com muito prazer que venho registrar aqui meu depoimento em relação ao tratamento que fiz com a Doutora Lia. Desde o momento do agendamento da consulta, até o atendimento de fato, fui muito bem assistida. A Doutora Lia é extremamente pontual, explica todos os procedimentos de forma clara e prática. Fica claro que ela ama o que faz e por isso faz muito bem feito. A assistente Fernanda é muito simpática, educada e inteligente. Fiquei 100% satisfeita com o trabalho que me foi prestado. Eu indico tranquilamente o trabalho da Doutora Lia e sua equipe aos meus amigos e familiares.”

Patricia

“Um dentista me indicou a Dra. Lia para me ajudar com o problema da disfunção da ATM, que estava causando prejuízos à minha saúde. Resolvi tentar e foi uma decisão muito acertada! A Dra. Lia conseguiu me explicar qual é meu caso específico de disfunção, me deu alternativas de tratamento, além de indicar outros profissionais para que eu tivesse um tratamento multidisciplinar. Este tratamento reduziu minhas dores de cabeça, que antes aconteciam pelo menos 3 vezes na semana, a uma ou duas por mês! O tempo que antes eu perdia na cama, hoje posso aproveitar para fazer coisas que me dão prazer!”

Giselle

“A Dra Lia Schinetski é uma excelente profissional, demonstra muito conhecimento e confiança no tratamento de seus pacientes. Os resultados alcançados no meu caso foram os melhores possíveis. Além disso, é uma excelente pessoa e sabe cativar os pacientes com sua simpatia.”

Paulo André

Sou suspeita para falar sobre a Dra. Lia, porque a conheci como “Lia gestante”. Senti muita empatia e confiança. Ela éuma pessoa generosa, coerente e sempre atenta, demonstra sempre boa vontade para ajudar todo mundo. Uma pessoa assim só pode ser uma excelente profissional.Decidi que ela seria minha dentista e começamos fazendo uma plaquinha para ATM. Foi um alivio. Desde a primeira noite a placa encaixou como uma luva e meu sono melhorou muito. Estou com ela há quase três anos e tudo que foi preciso fazer na minha boca, ficou bem feito. Agora estou fazendo clareamento, ela é super cuidadosa e especialista no assunto. Meu sorriso está ficando cada vez mais iluminado.   Medo de dentista? Com a Lia eu nem lembro que estou na dentista. Fecho os olhos e SEI que estou em boas mãos, simplesmente me entrego. Gratidão, querida Lia! Namastê!”

Renata

“A nossa família entende que as relações com aqueles profissionais que participam da conservação e melhoria da qualidade de nossas vidas, e da prevenção de doenças devem possuir atributos que transponham distâncias. Foi o que ocorreu com a mudança de São José dos Campos para outra cidade; portanto, afastando-nos fisicamente do tratamento odontológico com a Dra. Lia, mas, não impedindo a continuidade desta saudável relação entre os pacientes e a sua dentista preferida. Muito obrigado pela permanente disposição em nos bem atender, Dra. Lia!”

Gilson e Adriene

“A primeira indicação de que meu problema de ronco estava aumentando veio quando percebi que a intensidade estava aumentando e que o sono da minha esposa estava sendo prejudicado. O segundo sinal veio quando eu mesmo comecei a acordar percebendo que eu estava roncando, pois tenho sono pesado e nunca havia notado esta situação. Depois de passar por alguns otorrinos, melhorar minha condição de respiração através de uma cirurgia para correção do septo (mas já sabendo que isto não resolveria o ronco), e passar por um exame de polissonografia, descobriu-se que eu tinha uma pequena condição de apneia e tendência a dormir com o tórax para cima durante toda a noite. O que mais me preocupou foi o fato de saber que se não for tratada, a apneia tende a aumentar e quem sabe até poder depender de aparelhos para ter um sono tranquilo futuramente. Fiz alguns tratamentos com soro, técnicas para tentar me manter deitado de lado durante o sono, mas nenhum deu resultado. Foi então que um amigo que já usava o aparelho intra-oralpelo mesmo problema me recomendou procurar a Dra. Lia. Levei meu resultado de polissonografia (que já tinha há uns 2 anos) e ela me explicou detalhadamente o que era o TAP e como ele iria me ajudar a resolver este problema. Comecei a usar e me adaptei rápido a ele, e o resultado foi notado logo na primeira semana. Alguns pontos que melhoraram e que posso citar são: parei de acordar comigo mesmo me engasgando, minha esposa não escutou mais ronco, levanto mais descansado pois provavelmente mesmo sem notar eu tinha o sono interrompido durante a noite. Não tenho dúvida que o TAP é um dispositivo eficiente e que funciona.”

André